Política de privacidade

A reserva será realizada somente aceitando as seguintes condições de hospedagem, pagamento e cancelamento.
ATENÇÃO: Todos os apartamentos são 100% não fumantes, cobramos R$ 200,00 de taxa de higienização caso fume no apartamento ou sacada e o apartamento apresente cheiro.

– Nossas refeições, café da manhã, almoço e jantar, são servidos todos com horários fixos e no restaurante do hotel
– No regime de pensão completa, cada diária inclui 1 almoço por pessoa, 1 jantar por pessoa e 1 café da manhã por pessoa
– Aceitamos cartões Visa, Master Card, Elo e Banricompras, com parcelamento em 3X em datas normais ou de acordo com pacotes especiais de feriados ou promoções.
– Garagem fechada ou Estacionamento em frente ao hotel incluso – garagem fechada por ordem de chegada, não reservamos garagem
– Não cobramos taxa de serviço;
– Oferecemos serviço de internet wireless sem custo;
– Na entrada, os apartamentos estarão disponíveis as 14:00 Horas no dia de check-in;
– O horário de saída dos apartamentos são as 12:00 Horas no dia de check-out, saída após esse horário acarreta em uma nova diária;
– O Hotel não aceita animais de nenhum porte ou espécie em suas dependências;
– As fotos dos quartos que apresentamos no site e demais mídias podem diferir dos aposentos que você receberá;
– As tarifas indicadas podem variar em razão da Baixa Temporada, Alta Temporada, Feriados, Eventos e Sazonalidade sem prévio aviso; CONSULTE
– Em Pacotes de feriados ou eventos, em caso de saída antecipada ou chegada atrasada ao período combinado na reserva, seja ela por qualquer motivo, será cobrado o valor total do pacote contratado e será respeitado o período reservado;
– Em finais de semana fora de feriados trabalhamos com o mínimo de duas diárias, em caso de saída antecipada ou chegada atrasada, seja ela por qualquer motivo, será cobrado o valor mínimo de duas diárias
– Trabalhamos com pacotes especiais para grupos acima de 15 pessoas adultas, CONSULTE valores e política de reservas especiais para grupos via e-mail

A Reserva é confirmada com depósito antecipado de 30% do total das despesas de diárias, mediante comprovante bancário enviado via whats app (49) 9982-0388 ou e-mail, [email protected]
Trabalhamos com o Banco do Brasil, agencia 3636-6, conta 26000-2.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO – Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur e CDC

De acordo com as regras do Código de Defesa do Consumidor (CDC), especialmente com referência ao seu artigo 46, a política de cancelamento de reservas do hotel, é regida pelas seguintes normas:
1 – A reserva pode ser efetuada pela internet, telefone ou pessoalmente no local da prestação do serviço de hospedagem;
2 – A reserva efetuada diretamente no local da hospedagem, de acordo com o artigo 49 do CDC, não será passível de desistência, sendo o valor pago de entrada inteiramente retido pela prestadora de serviços de hospedagem;
3 – As reservas efetuadas pela internet ou por telefone deverão ser confirmadas com depósito de 30% do valor total da hospedagem, imediatamente após 24 horas da contratação e tal depósito deverá ser noticiado por e-mail, SMS, Whatsapp ou por fax, com envio do respectivo comprovante, ressalvadas, em todas as hipóteses, a liberalidade do fornecedor do serviço de confirmação do depósito diretamente na instituição bancária;
4 – As reservas podem ser canceladas ou prorrogadas com pelo menos 30 dias de antecedência da data em que aconteceria a hospedagem (dia de início);
5 – Nos casos de cancelamento ou prorrogação, observado o prazo do item 4, o valor depositado para confirmação de reserva será transformado em crédito para próxima hospedagem, o valor não será devolvido em dinheiro;
6 – Ultrapassado o prazo acima noticiado, nos casos de cancelamento, o valor depositado para confirmação de reservas será integralmente retido pelo prestador de serviço, sem direito o consumidor desistente à devolução do respectivo valor;
7 – Ultrapassado o prazo acima noticiado, nos casos de prorrogação, o valor depositado para confirmação de reservas somente será integralmente retido pelo prestador de serviço em caso de não obtenção de êxito em nova reserva dos lugares correspondentes à desistência motivada pela necessidade de prorrogação da hospedagem;
8 – Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar o hotel por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitas por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por fax ou por e mail.

CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E EVENTOS

I – desistência e cancelamento efetivados 90 ou mais dias antes do “check-in”: devolução de 70% (setenta por cento) do valor pago pela reserva;
II – desistência e cancelamento efetivados de 50 a 89 dias antes do “check-in”: devolução de 50% (cinquenta por cento) do valor pago pela reserva;
III – desistência e cancelamento efetivados com menos de 49 dias antes do “check-in”: não haverá devolução do valor pago pela reserva;
* será descontado o valor do DOC em caso que caiba reembolso

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”

O não comparecimento sem comunicação prévia, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).
A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA

A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.